Projeto Design de Interiores DM | Apartamento Recreio dos Bandeirantes | RJ

Um projeto de design de Interiores memorável da arquitetura moderna, nesse ambiente, foi designado para ele um estilo de composição que fosse agradável aos olhos, mas, o foco principal aqui era o conforto, portanto, tudo foi pensando para que apartamento fosse aconchegante nessa arquitetura de interiores.

Além de ser um ambiente bastante receptível, a composição do espaço faz com que ele remeta a isso facilmente. Se você prestar bem atenção no estilo de composição em volta, não será muito difícil perceber isso.

Design de interiores com uma Cozinha simples

 Por se tratar de um apartamento, é muito comum nesse tipo de ambiente que a cozinha seja uma parte bastante reduzida de todo o espaço da residência.

Nesse projeto, nós buscamos cobrir com o básico, ou seja, temos um espaço para a pia, que no caso, segue os tons em madeira clara harmonizados com o preto da pedra. Logo na entrada, é possível notar um pequeno balcão que serve muito bem para uma refeição rápida ao longo do dia, dessa forma, a mesa não precisará ser utilizada sempre.

 E acima do balcão, nós temos duas luminárias que fornecem uma iluminação muito interessante para o ambiente, afinal, elas são de luz amarela que combinam com o tom da madeira, e fornecem um descanso visual maior em comparação com a luz branca.

Um trabalho memorável da arquitetura moderna, nesse ambiente, foi designado para ele um estilo de composição que fosse agradável aos olhos, mas, o foco principal aqui era o conforto, portanto, tudo foi pensando para que o ambiente fosse aconchegantenesse projeto de interiores

Além de ser um ambiente bastante receptível, a composição do espaço faz com que ele remeta a isso facilmente. Se você prestar bem atenção no estilo de composição em volta, não será muito difícil perceber isso.

 Sala de estar

Apesar do espaço ser bastante reservado, nós conseguimos alcançar um estilo de arquitetura que fosse moderno e aconchegante. A ideia de utilizar um sofá cinza juntamente do tapete cinza, fundindo com os tons claros que foram utilizados no ambiente, foi proposital para que o cansaço visual se fizesse presente.

 Quando nós estamos interessados em montar um ambiente aconchegante, a ideia é sempre trazer o descanso à tona, porém, ele não pode refletir apenas no conforto dos móveis! É importante que escolha das cores sejam muito bem planejadas para que o ambiente traga um descanso para os olhos também, principalmente, levando em consideração que, hoje em dia, as pessoas costumam trabalhar em frente a um computador, portanto, o cansaço da vista é uma realidade que precisa ser levada em consideração.

Projeto de Interiores

 Um pouco mais a frente do sofá, nós temos um home que foi estruturado na cor azul profundo, com algumas partes compostas por uma madeira mais clara, e tudo isso apoiado em uma parede rústica feita de tijolinhos com junta seca e sem rejunte.

 Por ser um apartamento, trata-se de um espaço reduzido, logo, os ambientes são sempre partilhados. Nesse caso, a sala de jantar segue como sendo uma parte continua da sala de estar, aonde nela foi posicionada uma mesa de madeira bastante luxuosa de quatro lugares. Abaixo da mesa nós temos um tapete azul que combina com a madeira e toda a composição em cinza que se encontra na parede de costa para a mesa.

  

 Ou seja, praticamente toda composição de móveis que você irá encontrar nesse apartamento, contém formar uma ambiente aconchegante  para trazer esse design impactante e luxuoso que eu já havia mencionado anteriormente.

 Um ambiente moderno, com uma arquitetura moderna, mas, que ao mesmo tempo, realça o conforto e o aconchego que um lar precisa ter. Essas foram algumas informações com relação ao design desse projeto, eu espero que vocês tenham gostado e que sirva de inspiração para a vida de vocês.

CONTATOS:

(21) 9 7949-6666 (21) 3649-3657
gelker@gelkerribeiro.com.br

www.gelkerribeiro.com.br

Av. Ayrton Senna, 3400 B5 603 Barra da Tijuca – Rio de Janeiro RJ  

1
Olá, Estamos também por aqui! Em que posso te ajudar?
Powered by
WhatsApp chat