Quato menina roqueira

PAGINA Quarto do rock

Quarto do Rock Projeto de Arquitetura de Interior | Quarto da menina Roqueira

Este projeto foi decorado exclusivo para uma adolescente de 13 anos, muito fã de estilo musica do rock, então fizemos uma decoração inspirada nesse tema.

Se seu filho gosta de música ‘rock’, um quarto com tema rock ‘n’ roll pode ser apenas o ingresso para um longo show, com esse projeto acabaram dando a ele um lugar legal para ele dormir e para ele e seus amigos curtirem, ouvir música e se divertir. Os itens temáticos musicais são tão parecidos quanto os da sua loja de música.

As cores primárias fortes e vivas são impressionantes e fazem todo o sentido para um quarto com tema rock ‘n’ roll. Pintamos as paredes com uma cor lílais e, em seguida, adicione detalhes em vermelho, amarelo, azul e preto e até neon, ousado com cores fortes como seus principais tons. Se seu filho tiver uma banda favorita, vai adorar uma decoração assim, penduramos pôster ou até mesmo camiseta emoldurada de um ‘show’ na parede, usamos as cores para combinar com as tonalidades das paredes do quarto do rock.

Uma banda de rock típica tem guitarras e bateria e geralmente um teclado; usar esses instrumentos foram usados em mdf, recortados com os motivos do rock, essas foi uma maneira rápida de aplicar o tema.

Os discos de vinil estão associados ao rock ‘n’ roll e, como caíram em desuso, são abundantes em segunda mão e fazem uma escolha atraente para decoração. Cole os registros juntos ou faça furos para facilitar o trabalho. Agrupe os registros para fazer uma exibição na parede ou use-os para criar uma moldura em torno de uma cabeceira, pôster ou quadro de cortiça. Use um registro como um porta-retrato colando uma foto grande no centro do registro.

Permita que seu filho escreva nas paredes ou faça você mesmo: pinte letras das músicas favoritas de seu filho, títulos, citações ou nomes de bandas, ou músicos famosos na parede. Peça ao seu filho que coloque seu próprio nome na parede também., e pinte em um quadro e pendure-o em vez de pintar nas paredes, para que você possa mudar as palavras facilmente. Use estênceis para facilitar esse projeto.

Confira outros projetos de Arquitetura de Interiores

Já desenvolvidos pelo Escritório de Arquitetura.
Interior CD
Interior CD
Projeto arquitetura
Projeto arquitetura AF
Projeto Interiores Praia
Projeto Interiores Praia
Projeto arquitetura CR
Projeto arquitetura CR
Interior Casa Contemporânea
Interiro contemporâneo
Quato menina roqueira
Quato rock menina
Open chat
Posso ajudar?