7 Ideias para transformar de quartos de hóspedes em escritório home office.

7 Ideias para transformar de quartos de hóspedes em escritório home office.

7 Ideias para transformar de quartos de hóspedes em escritório home office.

Uma solução muito usada, é transformar os quartos de hóspedes em escritório, essa ideia está rapidamente se tornando uma  muito popular a qualquer casa moderna. Realmente, faz sentido, dado o crescimento das indústrias criativas nos últimos anos, resultando em muito mais pessoas trabalhando em casa, em seu home office, mas nem todo mundo tem espaço suficiente para um escritório e um quarto de hóspedes separado, e é por isso que as instalações combinadas são tão populares agora.

Essa decisão a ser tomada de criar um escritório para um quarto de hóspedes é sensato e econômico, mas não precisa ser comprometido por nenhuma funcionalidade. Dia a dia, um escritório doméstico combinado pode ser tão prático quanto qualquer outro, com um espaço de trabalho dedicado e armazenamento suficiente para um arquivo eficaz, enquanto os hóspedes poderão desfrutar de uma quantidade exorbitante de conforto apenas com a abertura de uma cama de dia.

Se estiver sendo difícil imaginar como uma combinação de quarto de hóspedes e escritório pode realmente funcionar, este guia oferece várias sugestões para obter o equilíbrio perfeito entre conforto, estilo e funcionalidade. Estamos falando sério quando dizemos que uma configuração de suíte / escritório para convidados parecerá muito atraente até o final deste artigo.

Faça de um aspecto o foco que define.

Embora seja uma boa idéia tentar criar um equilíbrio perfeito entre conforto do quarto e espaço de trabalho prático, não há mal nenhum em dar mais prioridade à funcionalidade que for mais necessária. Com isso em mente, mobiliário e armazenamento muito específicos podem ser selecionados para mostrar qual elemento é mais necessário.

Se os moradores de uma casa também trabalham na propriedade, naturalmente, o elemento do escritório terá uma importância muito maior, ou seja, quando um grande espaço de trabalho embutido será útil e criará um ponto focal incrivelmente impressionante. Tudo o que seria necessário para acrescentar algum conforto ao hóspede é um assento ou sofá transformável e, quando os orçamentos se tornam uma questão definidora, os futons são excepcionalmente bons por uma boa relação custo / benefício.

Não negligencie os motivos de design clássico.

Apesar de tudo, um espaço de combinação entre escritório em casa e quarto de hóspedes soa como uma idéia muito moderna que exigiria todo tipo de emocionante mobília transformadora, é mais do que possível desfrutar de um acabamento muito clássico e elegante. Basta olhar para esta sala acabada como prova inegável dessa reivindicação.

Uma mesa de madeira antiga, paredes escuras e um sofá de couro criaram um ambiente de trabalho profissional e altamente competente, mas ao escolher um sofá-cama de estilo vintage, o quarto pode instantaneamente se tornar um quarto de hóspedes decadente e impressionante também. Ninguém jamais reclamaria de ter sido ’empurrado no escritório’ se tivesse que dormir aqui.

As idéias de decoração do sofá do escritório funcionam bem.

Agora, aqui está uma combinação de quarto e escritório que pode oferecer alguma inspiração fantástica no design. Embora exista espaço de armazenamento comprovadamente suficiente para até o escritório doméstico mais movimentado, é o grande sofá-cama que realmente roubou o show, oferecendo um conforto incalculável para todos e quaisquer convidados, sejam eles esperados ou não.

Ao adicionar algumas almofadas bonitas e luminárias caseiras, para não mencionar um tapete macio, há uma sensação subjacente de conforto e relaxamento luxuosos que muitas vezes falta em um espaço profissional. Realmente, apenas uma pequena mesa é necessária; portanto, se antecipar hóspedes regulares, faz todo o sentido priorizar um grande sofá-cama que pode ser um sofá durante o dia e uma cama confortável à noite.

Experimente um pouco de decoração específica da época.

Pode parecer um empreendimento complicado, combinando um quarto de hóspedes e um escritório em casa em um espaço, mantendo-se fiel a uma era específica, mas é mais do que possível. Uma aparência moderna de meados do século, em particular, pode funcionar de maneira absolutamente maravilhosa, como mostra esta imagem.

Móveis de madeira de teca, um sofá-cama elegante e algumas poltronas elegantes podem combinar magicamente uma estética deslumbrante com muita usabilidade e funcionalidade profissional do escritório e, adicionando apenas um tapete marcante, há uma linha borrada entre o estilo do trabalho e o design da casa.

Que tal um anexo independente?

Os anexos de hóspedes estão desfrutando de um aumento real de popularidade no momento e não é difícil entender o porquê. Embora seja sempre encantador receber as pessoas, pode ser bom manter a privacidade e os espaços individuais, e o mesmo vale para os escritórios em casa.

Pergunte a qualquer trabalhador em casa por conta própria e eles lhe dirão que tentar separar a vida doméstica e do trabalho pode ser um pesadelo sem fim, mas com um anexo de escritório independente, é tão simples desligar as luzes no No final de um longo dia, tranque a porta e retire-se para a santidade da herdade. Fazendo um anexo executar tarefas duplas na forma de escritório e quarto de hóspedes, ninguém jamais se sentirá impotente.

Idéias para quartos de hóspedes em pequenos escritórios.

Nem todo mundo tem um grande espaço para brincar, e é por isso que o design de interiores criativo precisa entrar em jogo. Algo tão simples quanto um mezanino poderia fornecer a resposta, ou até um grande patamar, pois uma vez que um esquema definido de projeto foi implementado, ninguém o questionou.

Aqui, um mezanino foi totalmente equipado não apenas com móveis de escritório, mas também com um sofá-cama elegante e, em um nível superior, a privacidade ainda seria mantida para os hóspedes. Obviamente, isso não seria uma solução para uma família em crescimento, mas os hóspedes pouco frequentes seriam mais do que confortáveis ​​em um espaço como esse.

Mantenha-o simples e mínimo.

A combinação de duas salas em uma pode levar a um acabamento confuso, desordenado e ambíguo, motivo pelo qual uma dose saudável de minimalismo pode percorrer um longo caminho. Ao instalar apenas uma mesa, uma poltrona e uma cama dobrável simples, qualquer que seja o local que esteja sendo usado em qualquer momento, nunca parecerá que muitas funcionalidades estão sendo consideradas. Em termos de design de home office, isso é duplamente recomendado, pois quanto menos distrações houver, melhor.

Talvez haja ainda mais quartos que poderiam ser transformados?